sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Nutrir Os Cabelos ! Cronograma Capilar etapa 2 .


Nutrir os cabelos é a segunda etapada do cronograma capilar .
O que é Nutrição? Pra que serve ? Como faço isso ?
Calma, vem comigo que  te mostro e  dicas dos produtos que usei . Pra começar Nutrição é uma hidratação com componentes a base de óleos. Normalmente as máscaras que vendem  no mercado vem com essa descrição se vc encontrar um com essa descrição pode comprar, desde que seja de seu agrado se vc confia na marca. A descrição da máscara nutritiva nas embalagems é essa ( Mascara super Nutritiva contém Oléo de argan, òleo de Macadâmia e Òleo de Ojon. Mascara Nutritiva ela é uma das mais potentes que exitem , pois serve pra deichar seus cabelos sedosos com brilho deicha as cuticulas bem fechadinhas. Resumo  o cabelo fica NOVO ! as máscaras que uso para fazer a nutrição são essas .
dream cream lolacream
Dream Cream lola , custou 20,00 comprei na loja Dara’s cosmeticos on line http://www.daras.com.br/ecc4/mascara-dream-cream-lola-cosmeticos-150g  Vale muito apena deu uma nutrida otima nos meus cabelos. Veja a descrição escrita na embalagem.
ATIVOS
  • ÓLEO DE ARGAN - RICO EM VITAMINAS A, D E E COM EFEITO ANTI-OXIDANTE E REGENERATIVO
  • MANTEIGA DE ABACATE - PROPORCIONA MACIEZ, HIDRATAÇÃO, BRILHO E COMBATE À QUEDA.
  • QUERATINA - HIDRATAÇÃO E RECONSTRUÇÃO DA FIBRA CAPILAR.
 deep24b0f892-fcd7-4175-8a16-887981024325
Deep Repair Macadâmia Masque >
Ação
Óleo de Macadâmia: extremamente leve, este óleo possui uma curiosa semelhança e compatibilidade ao sebo natural que o nosso couro cabeludo produz. É essa semelhança exclusiva que o torna tão eficaz, permitindo que seja absorvido rapidamente pelo cabelo e couro cabeludo, restaurando sua saúde, maciez e brilho. Ainda contém fator de proteção UV natural, protege o cabelo de produtos químicos, calor e outros danos.
essa eu comprei também  na loja dara’s 49,90  essa é a minha preferida pois ela é rica em nutrientes.
http://www.daras.com.br/14b8f/macadamia-deep-repair-masque-mascara-de-tratamento-100ml
Bom meninas agora vou falar do passo a passo de como uso quando vou fazer a NUTRIÇAO .
Primeiro lavo meu cabelos com um Pré  Shampoo de Argila ! da Boticário. pre 10images (2)
gente o pré shampoo ele é de textura gelatinosa com particulas de argila e serve para esfoliar o couro cabeludo sendo assim , limpando ele profundamente para receber novas máscaras srsrrs  uso ele e depois uso o meu shampoo Pantene Brilho Extremo Transparente .
Retiro todo o excesso de água e aplico uma das máscaras que sitei ai em cima Smiley de boca aberta  coloco touca metalizada e deixo agir 15 minutos  e jogo água no cabelo com vontade até sair os reiudos da máscara. Em seguida passo um pouco  do meu Oléo de macadâmia da Inoar e seco meus cabelos com secador . e finalizo com reparador de pontas . Bom meninas é isso,  faço tudo em casa por que ir no salão hj em dia não ta dando não muita da x , não fica do jeito que a gente gosta não é mesmoOOO ?  Qualquer duvida só perguntar beijosOOOo Smiley de boca abertaSmiley de boca aberta






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade no meu blog e volte sempre .