sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Max love Make-up, Batom Blush e Pó compacto !


Max Love Make-up

Olá meninas, resolvi mostrar uns produtinhos que comprei agora pouco.
Fui na farmácia do meu bairro comprar um analgésico pois fui no dentista e to com a boca dormente ainda da anestesia rsrrs.

Chegando lá não deu para não notar novos produtos batons blush e pó compacto ai resolvi comprar pois estas cores chama minha atenção .






Não conheço essa marca e já estou gostando e foi baratinho. A embalagem é bem firme lembra até as embalagens  da MAC .
Amei isso srsr.

Os batons nude e um tom marrom .(meu preferido)
O Pó compacto, é próprio pro meu tom de pele .
o Blush é puro ( Luxo )
O preço então olha só.(Cabe no bolso)

Batom 6,90 cada um.
Blush  7,90
Pó compacto 10,90

Valeu super apena o batom ele é super hidratante e tem uma ótima pigmentação.
O Blush e o pó ainda não testei , pois como disse to anestesiada ainda. Mas em breve trago resenha de cada um pra vocês.



Meninas como eu sou curiosa procurei o site deles e encontrei clica aqui .



Amoras já conhecem  essa marca ? Gostou ? Comente ai . beijos



Estou começando a pensar em fazer um sorteio aqui no blog vocês querem ?

8 comentários:

  1. Amei esses produtos menina!!!O preço é ótimo...
    Esse pó parece ter uns brilhos né?E o blush também...Acho que fica lindo pra iluminar...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, que bom sua visita. Pois é o Blush ele é bem pigmentado amei ele.
    O Pó compacto ele da um efeito Mate. Depois vou fazer uma maquiagem usando estes produtos foi um verdadeiro achado . Beijos e obrigada pela visita volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os produtos da Max love, realmente são produtos com relação custo x beneficio nota 10.

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, seja bem vinda. Realmente, eu gostei muito dos produtos e foi bom conhecer uma marca com produtos ótimos com preço acessíveis . Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida ca estou e gostando muito daqui, dica boa essa , é tão bom quando a gente encontra produtos bons com preço bom não é verdade? vou experimentar gostei das cores claras do batom, o nude e o rosa, bom final de semana pra voce.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, realmente valeu apena foi um grande achado virei consumidora . O batom nude é lindo mesmo beijos

      Excluir
  6. Oiiiie ^^
    Ameii os batons... Sou louca por batons néh kkk ^^
    Também não conheço essa marca Sih, mas vou procurar por aqui.. ^^
    adorei o post.
    Bjossssss lindona!!!

    puroluxooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor pois é lembrei daquele batom que vc resenhou ... beijos

      Excluir

Fique a vontade no meu blog e volte sempre .